Criança autista fica duas semanas convivendo só com o corpo da mãe: 'NÃO SEI'

Uma criança autista ficou quase duas semanas sozinha com o corpo da mãe após ela morrer em São Sebastião do Paraíso (MG). O caso só foi descoberto pela família da mulher na segunda-feira (16).

Conforme informações da Polícia Civil, familiares da mulher estranharam o fato dela não ter dado notícias e foram até a casa, que estava com o portão trancado. O portão foi arrombado e lá dentro foi encontrado o corpo da mulher.

Criança autista fica por quase duas semanas com o corpo da mãe após ela morrer em MG — Foto: Thiago Oliveira Criança autista fica por quase duas semanas com o corpo da mãe após ela morrer em MG — Foto: Thiago Oliveira Já o filho dela, de 6 anos, que é autista, estava na cozinha e não soube dizer o que aconteceu. Durante o período em que ficou sozinho, ele se alimentou com o que havia na casa.

A suspeita é que a mulher tenha morrido de infarto e que a morte tenha acontecido há quase duas semanas, devido ao estado de decomposição do corpo. No entanto, conforme a Polícia Civil, ainda não é possível determinar a causa da morte.

O corpo de Ana Paula, de 39 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (18).

 

SUICIDI*?

 

Inicialmente, a suspeita era de que Ana Paula teria cometido suicídio e teria deixado comida pronta, biscoitos e suco, para que o filho comesse.

A hipótese foi afastada com o exame realizado pelo IML (Instituto Médico Legal), que constatou morte por infarto do miocárdio.

Conforme o laudo do IML, a morte pode ter ocorrido há mais de 12 dias em razão do estado em que o corpo foi encontrado. Nesse intervalo, o garotinho se alimentou do que havia na mesa.

O corpo de Ana Paula foi liberado nesta quarta-feira (18/5) para velório e sepultamento.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.