"Eu desafio o deputado trazer um documento", diz prefeito sobre asfaltamento da Estrada da Balsa, em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O chefe do Executivo afirmou que após o documento, no dia seguinte ele abriria o processo e contrataria o projeto

 Após diversos questionamentos dos moradores da região na Estrada da Balsa, a LIM-159, em Limeira, o Notícia de Limeira entrevistou o prefeito Mario Botion, um representante do deputado estadual Murilo Félix e uma representante e moradora da região da estrada sobre o possível asfaltamento do trecho. O prefeito Mario Botion disse que não há garantias de que o recurso venha para o município e afirmou que caso o parlamentar apresente um documento que o recurso seja destinado a Limeira, ele contrataria o projeto no dia seguinte.

 O deputado Murilo Félix foi convidado algumas vezes para entrevista e hoje (30) enviou um representante dele, o José Carlos Pejon, que já foi prefeito de Limeira. Segundo Pejon, a Prefeitura de Limeira teria entregado um projeto faltando informações e que não estaria respondendo a ofícios enviados pelo Departamento de Estradas de Rodagem, o DER. Moradores da região cobram informação de como está o andamento do processo do asfaltamento. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:

Compartilhe

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.