Andrey Santos é campeão com Seleção e volta a ser reforço no VASCO

Em seu primeiro dia de trabalho no Vasco, o técnico Maurício Souza já ganhou um reforço para o jogo do próximo sábado, às 16h, contra o Londrina, no Estádio do Café. Afastado há 15 dias, Erick se recuperou de um desconforto na coxa e voltou a treinar com o elenco, ficando à disposição do clube para a partida válida pela 13ª rodada da Série B.

A última vez que Erick entrou em campo foi no dia 19 de maio, contra o Guarani. Ele se lesionou durante um treino e, como já havia se machucado no início da Série B, passou por um trabalho de fortalecimento visando a prevenção de futuras lesões. Além do atacante, o Vasco também poderá contar com Andrey, que estava com a seleção brasileira sub-20 e ficou fora do último jogo. O volante não foi a campo, mas se reapresentou nesta terça-feira após ter sido campeão do Torneio Internacional Sub-20 no Espírito Santo. O elenco ganhou folga na segunda-feira depois da vitória sobre o Cruzeiro, e os titulares fizeram trabalho regenerativo nesta terça.

No campo, Maurício Souza comandou um treino tático de ataque contra defesa com os jogadores que não iniciaram a partida do último domingo. Apresentado nesta terça, o comandante disse estar preparado para assumir o desafio e quer dar continuidade ao trabalho realizado por Zé Ricardo nos últimos cinco meses. – O Zé Ricardo é meu amigo, temos várias coisas em comum. Não vivenciei o trabalho dele, mas não deixei de notar a intensidade do Vasco em campo. E meu primeiro objetivo é fazer com que o Vasco não perca nada que foi construído até agora. É claro que com o tempo cada treinador tem sua peculiaridade.

As equipes vão evoluir com o tempo – disse Maurício. O Vasco viaja na quinta-feira para Londrina, onde encerrará a preparação para o jogo de sábado na sexta-feira. Em terceiro lugar, com 24 pontos, o time é o único invicto da Série B. Andrey Santos, do Vasco, foi campeão com a Seleção sub-20Andrey Santos, do Vasco, foi campeão com a Seleção sub-20 SIGA-NOS  google news siga-nosgoogle news siga-nos Andrey Santos, do Vasco, foi campeão com a Seleção sub-20 Fonte: ge

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.