Filhos vão visitar pai, brigam e um é esfaqueado no São Luiz, em Cordeirópolis – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O jovem que esfaqueou seu irmão foi preso acusado de tentativa de homicídio

 Dois irmãos ficaram feridos na madrugada deste sábado (18) após brigarem em uma residência na Rua Ana Clara Planche de Oliveira, no Jardim São Luiz, em Cordeirópolis. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada ao local e constatou que os irmãos de 22 e 27 anos brigaram.

 O pai dos jovens não estava na residência no momento do fato, porém foi avisado pela vizinha, que ouviu os irmãos brigando, e correu ao local para verificar o que teria ocorrido. Na casa ele ouviu seu filho de 22 anos confessando que esfaqueou o irmão, que estava caído no chão. A vizinha chamou o Samu, que conduziu a vítima esfaqueada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeirópolis.

 O pai dos rapazes ainda informou que não presenciou os fatos, porém que seus filhos estavam visitando-o, discutiram após ingerirem bebidas alcoólicas, entraram em luta corporal, sendo que o rapaz de 22 anos foi lesionado no rosto e na cabeça e em seguida esfaqueou seu irmão de 27 anos.

 O jovem esfaqueado foi atingido por dois golpes, sendo um no abdômen e outro na região das costas. No hospital, ele foi entubado e precisou ser transferido para Santa Casa de Limeira devido à gravidade das lesões. O outro rapaz passou por atendimento médico e foi conduzido ao Plantão Policial de Limeira, onde permaneceu preso acusado de tentativa de homicídio. (Cauê Pixitelli)

Compartilhe

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.