BRK realiza manutenção preventiva no sistema de reservação de água na manhã deste domingo, em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Por conta da intervenção, os bairros das regiões sudoeste podem ter oscilações no abastecimento de água na manhã deste domingo

 A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, realiza na manhã deste domingo (24), uma manutenção preventiva no sistema de reservação de água da cidade, o que poderá impactar o funcionamento da Estação Elevatória de Água Limeirense. A intervenção consiste na substituição de um dispositivo hidráulico instalado.

 “As manutenções preventivas são adotadas para antecipar potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema. Elas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência sobre o serviço”, explica Rogério Lima, gerente de operações da BRK em Limeira.

 Por conta da intervenção, os bairros das regiões sudoeste podem ter oscilações no abastecimento de água na manhã deste domingo, dia 24. A previsão é que o serviço seja totalmente regularizado na tarde do próprio domingo, dia 24.

 Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. A lista completa dos bairros que podem ser afetados está disponível no site: www.brkambiental.com.br/limeira.

 Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso: