Mostra Municipal de Teatro recebe "Lágrimas de um Guarda-Chuva" nesta quinta-feira em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Voltado ao público a partir de 14 anos, o espetáculo retrata a violência sexual infantil

 A Mostra Municipal de Teatro 2022 começa nesta quinta-feira (28), com o espetáculo gratuito “Lágrimas de um Guarda-Chuva”, apresentado pelo grupo Levitar, às 20h, no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Voltado ao público a partir de 14 anos, o espetáculo retrata a violência sexual infantil. Duas personagens, a razão e a emoção, fazem um diálogo sobre as lembranças de atos consumados pelo lado instintivo e animal do ser humano. A constante luta e dúvida sobre lidar com as cicatrizes da pele e da alma, buscando uma maneira de se livrar das imundices e da podridão do homem.

 Tudo faz parte do diálogo da lucidez com a insanidade, dentro de um cenário que expressa a contradição de um chão úmido, mas em que brotam árvores secas. Tudo simboliza o contraste entre a vida e morte – caos que nunca se dissipa. A mensagem é o grito de uma alma ferida. O sussurro frágil de uma criança que roga para não manchar a inocência de nenhuma tela em branco, que se mostra pura e intacta para ser aquilo que  desenharmos.

 O espetáculo conta com direção de Guto Oliveira e o elenco composto por Leandro Munhoz e Priscila Ferreira. Após a apresentação, acontece bate-papo com o público.

 O teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso: