Operário-PR x Náutico: ONDE ASSISTIR AO VIVO BRASILEIRÃO SÉRIE B 2022, HOJE (05/08); PRÉ-JOGO COM IMAGENS

A partida entre Operário-PR x Náutico é válida pelo  Brasileirão série B 2022. A bola rola HOJE (05/08) às 19 hs (horário de Brasília). A partida tem Operário como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) 19:00 Operário-PR x Náutico Rodada 22  AO VIVO aqui

19:00 Operário-PR x Náutico Rodada 22

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Grêmio, Bahia e outros ex-campeões brasileiros. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira  jogos de hoje. 

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Operário-PR pode contar com o meia Fernando Neto na partida contra o Náutico, na sexta-feira, às 19h, no Germano Krüger, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro.

O jogador voltou aos treinos após se recuperar de uma lesão na coxa. Ele ficou no departamento médico por mais de um mês, desfalcando o time nos últimos oito jogos.

Por conta de contusões, Fernando Neto só disputou oito partidas pelo Fantasma até agora na Série B. Ele disputa uma vaga no meio, que teve o trio André Lima, Ricardinho e Tomas Bastos no último confronto, contra a Ponte Preta.

Com isso, o Operário-PR vai esvaziando o departamento médico. O time chegou a ter nove jogadores lesionados de uma só vez.

Hoje se recuperam o zagueiro Alemão (cirurgia no joelho), além do zagueiro Bonfim (cirurgia no joelho), o meia-atacante Rafael Oller (pubalgia) e o goleiro Thiago Braga (luxação no ombro), sendo que os três últimos estão na fase de transição.

Possível escalação do Náutico: Lucas Perri; Thiago Ennes, João Paulo, Bruno Bispo e João Lucas; Jobson, Victor Ferraz, Souza e Jean Carlos; Geuvânio e Kieza.

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

19:00 Operário-PR 1 x 1 Náutico Rodada 22 19:00 Vila Nova 2 x 1 Ituano Rodada 22 21:30 Guarani 1 x 1 Grêmio Rodada 22

 

 

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação Árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo SP Árbitro Assistente 1 Miguel Cataneo Ribeiro da Costa SP Árbitro Assistente 2 Bruno Muller SC Quarto Árbitro João Paulo Romano Queiroz PR Analista de Campo Joao Candido Hartmann PR Árbitro de Vídeo Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA) SP AVAR Alberto Poletto Masseira SP Observador de VAR Anderson Carlos Gonçalves PR

 

 

Assista Operário-PR x Náutico ao vivo HOJE (05/08) às 19 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B, PALPITES E ESCALAÇÕES

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

CanalOperário-PR x NáuticoPREMIEREsimSPORTVSIMGLOBONÃOGE.comNarração ao vivo

PLACAR AO VIVO

 

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2022

A série B de 2022 será o campeonato mais disputado de toda a história. Com a participação de vários ex-campeões nacionais, destaca-se, por exemplo, Vasco, Grêmio, Bahia, Sport, Cruzeiro, Chapecoense, dentre outros times que têm plenas condições de jogar a série A em 2023. Vamos aos atuais participantes:

Bahia que ficou em 18º (Série A) e tem como estádio a Arena Fonte Nova com capacidade de 47 907. Estado BA.  Brusque de Santa Catarina que na temporada ficou em 12º. Manda seus jogos no Augusto Bauer que tem capacidade para 5 000 pessoas.  Chapecoense de Chapecó Santa Catarina SC 20º (Série A) Arena Condá que cabe 20 089.   CRB Maceió Alagoas ano passado ficou em 7º e manda seus jogos no Rei Pelé de 17 126 pessoas. CRB .

Criciúma de Santa Catarina subiu da série C em 4º lugar (Série C) e joga no Heriberto Hülse de 19 900 pessoas. Cruzeiro de Belo Horizonte/MG que ficou no ano passado em 14º lugar e deve mandar boa parte dos jogos no Mineirão 61 846 (Cruzeiro).  CSA Maceió Alagoas AL 5º Rei Pelé 17 126 0 (não possui) CSA . Guarani de cidade de Campinas São Paulo SP quase subiu ano passado, ficou em 6º e joga no Brinco de Ouro 29 130. Em 1981 o time foi campeão da Série B.

Grêmio de Porto Alegre/RS que caiu da série A, que ficou em 17º (Série A). Manda seus jogos na Arena do Grêmio com capacidade de 55 662. O Grêmio foi campeão da Série B 2005.  Ituano Itu São Paulo SP 1º (Série C) Novelli Junior 15 600. Londrina do Paraná PR 16º Estádio do Café 30 000, campeão da Série B de 1980.

Náutico de Recife/PE que ficou em 8º em 2021. Joga nos Aflitos 22 856 Náutico.  Novorizontino de Novo Horizonte São Paulo SP 3º (Série C) Jorge Ismael de Biasi 16 000.  Operário-PR Ponta Grossa Paraná PR 13º Germano Krüger 10 632.

Ponte Preta Campinas São Paulo SP 11º Moisés Lucarelli 17 728. O Sampaio Corrêa São Luís Maranhão MA 15º Castelão 40 149.  Sport Recife Pernambuco PE 19º (Série A) Ilha do Retiro 26 418 SPORT.

Tombense Tombos Minas Gerais MG 2º (Série C) Soares de Azevedo 13 971. O Vasco da Gama Rio de Janeiro Rio de Janeiro RJ 10º São Januário 21 680 O Vasco foi campeão da Série B em 2009. . Por fim, Vila Nova Goiânia Goiás GO 9º OBA 11 788.

 

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2022

O Campeonato Brasileiro da série B de 2022 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2021 como a permanência de times campeões brasileiros da Série A pelo segundo ano  no caso do Vasco, consecutivo (no caso do Cruzeiro o terceiro), O Grêmio também foi rebaixado e junto com Chape, Guarani, Bahia e Sport, formam um grupo de aspirantes às 4 vagas do acesso. Há ainda a presença de dois times de Campinas, Guarani e Ponte, Dois times do PR, Operário e Londrina e, este ano, dois de Recife, Sport e Náutico. Há também a presença de dois times do interior que subiram este ano, Ituano e Novorizontino, além do Vila de Goiás e o Sampaio Corrêa do Maranhão.  Alagoas também vem com dois representantes, CSA e CRB.  Santa Catarina terá três representantes, Brusque, Chape e Criciúma.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: