ÚLTIMA PESQUISA DATAFOLHA TRAZ EXCELENTE NOTÍCIA A BOLSONARO: 'PREOCUPA LULA?'

As eleições para a presidência da República está na reta final, com a última pesquisa realizada pelo Datafolha chamando a atenção de milhões de brasileiros ao informar um empate técnico entre o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com as informações concedidas pelo Instituto, o candidato petista soma o total de 49% das intenções de voto, ao passo que Bolsonaro aparece com 45%.

O levantamento possui uma margem de erro de dois pontos para mais ou para menos e, com isso, os presenciáveis, tecnicamente, estariam empatados na margem. De acordo com as informações concedidas pelo colunista Josias de Souza, os responsáveis pela campanha do atual presidente mostram estar contentes com a notícia.

Bolsonaro cresce entre beneficiários do Auxílio Brasil

As pesquisas ainda mostram que Bolsonaro cresceu entre os eleitores beneficiados com o Auxílio Brasil. Lula, por sua vez, caiu entre estes eleitores.

O Chefe do Executivo saiu de 33%, estando, agora, com 40%, enquanto o candidato petista viu os índices diminuindo cada vez mais, saindo de 62% para 56%. Como é de conhecimento dos brasileiros, o benefício concedido às famílias de baixa renda possui o valor de R$ 600, sendo concedido todos os meses. Cabe lembrar que, nestes últimos dias, a Caixa Econômica liberou a quantia de R$ 1,8 bilhão para a realização de empréstimos por aqueles que são beneficiados com o Auxílio Brasil

Lula e Bolsonaro disputam eleitorado evangélico

Em relação aos eleitores evangélicos, Jair Bolsonaro subiu mais um ponto, estando com 66%, com Lula aparecendo com apenas 28% das intenções de voto, caindo três pontos se comparado ao levantado realizado anteriormente. Os responsáveis pela campanha do candidato petista possuem conhecimento de que é necessário crescer com o público caso queira aumentar as chances de vencer as eleições.

 

ELE GANHA?

Um dos videntes mais famosos do Brasil, se chama Mestre José, o mesmo é conhecido por muitas previsões acertadas. Ele mais uma vez está dando muito oque falar, ao cravar quem será o candidato eleito presidente da república neste ano, e desde então, tem dividido muito a opinião das pessoas nas redes sociais.

Logo Mestre José afirmou que o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, será o vencedor das eleições também no segundo turno. Logo ele foi além e afirmou que o presidente irá virar uma espécie de Nelson Mandela no Brasil.

“Esse será o nosso novo presidente”, disse, vale lembrar que essa previsão não é recente, a três anos atrás José afirmou que Lula seria solto e se elegeria presidente novamente do país. Ele concedeu uma entrevista a UOL e ressaltou dizendo. “Afirmo e reafirmo”, sobre as eleições.

Vale lembrar que também cerca de três meses antes da seleções presidências dos Estados Unidos, Mestre José também havia afirmada que Donald Trump sairia derrotado, de fato se concretizou, e ele ficou ainda mais conhecido em todo o mundo, se tornando então um dos maiores presidentes do Brasil.

Vale lembrar que Mestre José também previu a vitória de Juliette Freire no BBB21 e de Arthur Aguiar no BBB22. Todos ficaram em choque quando de fato suas previsões se concretizaram, porém a afirmação de Mestre José tem dado muito oque falar entre as pessoas na internet.

Eleitores de Bolsonaro dizem que o candidato do PL terá uma reviravolta no segundo turno das eleições, quando então continuará no cargo de presidente da república. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

 

LULA x Bolsonaro: sai o resultado de quem venceu o debate e eleitores discordam ‘Ele?’

 

Aconteceu, neste último domingo (16), o primeiro debate do segundo turno entre os candidatos à presidência da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O programa foi realizado pela emissora Band, com parceria da TV Cultura, Portal UOL e Folha de S. Paulo. Na ocasião, ambos os candidatos trocaram ofensas e acusações envolvendo Fake News e corrupção.

Os presidenciáveis também abordaram sobre as mortes envolvendo a pandemia ocasionada pela Covid-19, o desmatamento da Amazônia, orçamento secreto, educação, vagas no Superior Tribunal Federal (STF), combate à pobreza e obras realizadas na região Nordeste.

Lula e Bolsonaro ficaram muito próximos um do outro, enquanto caminhavam no palco montado para o debate. Bolsonaro e Lula tiveram o total de 15 minutos no primeiro e segundo bloco, garantindo uma maior liberdade para expressar aquilo que queriam. Cabe lembrar que ambos se saíram bem em seus respectivos blocos.

Durante o decorrer do debate, Bolsonaro e Lula realizaram ataques um ao outro, transparecendo que o segundo turno será, de fato, um dos mais complicados de todos os tempos. Entre as opiniões manifestadas nas redes sociais, grande parte dos eleitores haviam decidido quem se saiu melhor, contudo, cabe enfatizar que, durante o programa, houve muitos altos e baixos.

No primeiro bloco, o candidato petista realizou inúmeros questionamentos ao atual presidente, contudo, acabou deixando a desejar no seu último bloco. Bolsonaro, por sua vez, cresceu quando o primeiro bloco foi ao ar, diferente do que havia acontecido no início.

O debate deste domingo gerou grandes incertezas há milhares de eleitores. O fato é que, no fim do debate, Bolsonaro cresceu em suas falas, sendo bastante elogiado pela opinião vinda dos jornalistas, uma vez que criticou diversos pontos de Lula, fazendo com que o ex-presidente precisasse usar bastante tempo para conseguir se explicar e, ocasionalmente, perdendo seu tempo de fala.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: