eJornais

Catálogo de Jornais no mundo, Notícias, Blog e Esportes ao vivo

NOTICIAS

Surto psicótico: agressivo, José Mayer teria fugido de leito e diz estar sendo vigiado por câmeras do BBB

De acordo com o site Metrópoles, o ator teria agredido funcionários do hospital onde se encontra internado.

Recentemente ainda, chamou a Globo de ‘Nefasta’ ao se dirigir à amiga, Cristiane Torloni tudo aconteceu pois a aos foi cortada em sua fala ao se dirigir publicamente ao ex-galā e desejá-lo melhoras.

De acordo com o site Metrópoles, José Mayer, de fato, teria sofrido um surto psicótico em um hospital do Rio de Janeiro. A coluna de Leo Dias apurou que o ator se encontra internado desde o último dia 17/03. O ex-global foi diagnosticado com granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que provoca a inflamação dos vasos sanguíneos. Desde então, o artista vem sendo internado de forma recorrente.

Nota: a família não confirma a informação. 

Ele foi afastado da Rede Globo há alguns anos após a acusação de assédio contra uma figurinista da emissora. Desde então, José Mayer vivia sua vida de forma reclusa e com pouca exposição ao lado da família. Segundo a coluna de Leo Dias, o veterano teria agredido verbalmente funcionários do hospital.

José Mayer estaria agressivo

De acordo com relatório obtido pelo site Metrópoles, José Mayer estaria apresentando comportamento agressivo e verbalizando xingamentos contra quem tentava contê-lo. O ator também teria tentado fugir do leito onde estava, mesmo sob as orientações de que ele não possuía condições para deixar o local.

Exames de sangue realizados em José Mayer não teriam sido concluídos com sucesso devido ao seu nível de agitação. Ainda segundo o relatório, o ator estaria agindo “como se estivesse atuando em um teatro, de forma dramática“. O ex-global teria sofrido tal surto em razão do uso de corticoides.

Desorientação

Os relatórios também apontam que José Mayer estaria proferindo frases de forma desconexa, além de afirmar estar sendo observado por câmeras do Big Brother Brasil. Funcionários do hospital teriam feito uso de calmantes e sedativos para conterem o ator.

Compartilhe isso: