eJornais

Catálogo de Jornais no mundo, Notícias, Blog e Esportes ao vivo

Funtrab intermedia junto ao Fatec Senai 150 vagas para para trabalhar em frigorífico – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está intermediando a partir desta quinta-feira (1º) o preenchimento de 150 vagas de trabalho na unidade II, em Campo Grande, do frigorífico Friboi, empresa do grupo JBS. O trabalho é feito em parceria com a companhia e com o Fatec Senai.

As vagas são para trabalhar como operador de produção, em jornada noturna, e não é exigida experiência na área.

Além do salário, os contratados terão os benefícios oferecidos pela empresa como: prêmio de produção, cesta básica, plano de saúde (telemedicina), transporte fretado, seguro de vida, Gympass (academias), entre outros.

A Funtrab em parceria com a Fatec Senai realizará o processo seletivo nesta quinta-feira, no período das 13h30 às 16h. Interessados podem comparecer ao auditório da Fatec Senai, que fica na rua Engenheiro Roberto Mange, 194 – Bairro Amambai (atrás da Casa da Indústria). Além do RG, CPF, carteira de trabalho, é necessário levar caneta.

Unidade Campo Grande II

 A JBS anunciou neste mês que vai duplicar a capacidade de processamento e a força de trabalho de sua unidade Campo Grande II, o que vai torná-la a maior planta de carne bovina de toda a América Latina e uma das três maiores da JBS no mundo.

A unidade Campo Grande II foi uma das habilitadas em março para exportação à China. Construída em 2007 e adquirida pela JBS em 2010, conta hoje com 2.300 colaboradores e produz, todos os dias, 440 toneladas de carne e 136 toneladas de hambúrgueres (ou 2,4 milhões de unidades).

Além da China, a fábrica pode exportar para os Estados Unidos, Argélia, Egito, Emirados Árabes Unidos, Argentina, União Europeia e Chile, entre outros.

Cláudia Yuri, Comunicação Funtrab