eJornais

Catálogo de Jornais no mundo, Notícias, Blog e Esportes ao vivo

Catálogo de Jornais

REVISTAS CIENTÍFICAS – PRINCIPAIS PUBLICAÇÕES BRASILEIRAS DO RAMO

REVISTA BRASILEIRA DE DESENVOLVIMENTO

A Revista Brasileira de Desenvolvimento (BJD) é editada pela Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda. (CNPJ 32.432.868/0001-57). Alguns professores brasileiros perceberam que a pesquisa científica na área de desenvolvimento carece de meios de divulgação. É por isso que eles criaram esta publicação mensal de artigos científicos que apresenta contribuições originais, tanto empíricas quanto teóricas.

A Revista Brasileira do Desenvolvimento é parceira da Faculdade de Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), parceira da Faculdade ISEPE, e é o jornal oficial dos trabalhos acadêmicos da Associação Comercial de São José dos Pinhais (ACIAP), cidade onde nossa empresa está sediada.

Os trabalhos publicados na Revista Brasileira de Desenvolvimento receberão o DOI – Digital Object Identifier, código de identificação único do trabalho.

Outras publicações: EnfimBlog

REVISTA BRASILEIRA DE NEGÓCIOS

O Brazilian Journal of Business (BJB), editado pelo Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda. (CNPJ 32.432.868/0001-57), surgiu com a percepção de alguns professores brasileiros de que pesquisas relacionadas à área de negócios brasileiros de mais meios de divulgação de pesquisas científicas. Trata-se de uma publicação trimestral cujo objetivo é difundir o conhecimento na área das pesquisas em negócios por meio da publicação de artigos científicos, que apresentam contribuições originais tanto da natureza empírica quanto teórica.

O Brazilian Journal of Business é parceiro da Faculdade de Indústrias do Estado das Indústrias (FIEP), assim como da Faculdade ISEPE, e é a revista oficial de trabalhos da Federação da Associação Comercial de São José dos Pinhais (ACIAP), cidade onde fica a sede de nossa empresa.

Os artigos publicados no único Brazilian Journal of Business (BJB) identificação identificador do DOI – Digital Object, código de artigo do artigo.

Outras publicações: Revista Etcetera

REVISÃO DE CIÊNCIA APLICADA BRASILEIRA

A Brazilian Applied Science Review (BASR), editada pela Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda. (CNPJ 32.432.868/0001-57), surgiu da percepção de alguns professores brasileiros de que as pesquisas relacionadas às ciências aplicadas carecem de mais meios de divulgação da pesquisa científica. Trata-se de uma publicação bimestral cujo objetivo é difundir o conhecimento na área de pesquisa em ciências aplicadas por meio da publicação de artigos científicos, que apresentem contribuições originais, tanto de natureza empírica quanto teórica.

A Revista Brasileira de Ciências Aplicadas é parceira da Faculdade de Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), bem como da Faculdade ISEPE, e é o periódico oficial de trabalhos acadêmicos da Associação Comercial de São José dos Pinhais (ACIAP), cidade onde está localizada a sede da nossa empresa.

Os artigos publicados na Revista Brasileira de Ciências Aplicadas receberão o DOI – Digital Object Identifier, código de identificação único do artigo.

Outras publicações: Revista Etcetera

REVISTA BRASILEIRA DE REVISÃO DE SAÚDE

O Brazilian Journal of Health Review (BJHR) é editado pela Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda. (CNPJ 32.432.868/0001-57). Alguns docentes brasileiros aparecem que, como pesquisas científicas na área da saúde, carecem de meios de divulgação. É por isso que eles criaram esta publicação bimestral de artigos científicos que apresenta as contribuições originais, tanto empíricas quanto teóricas.

A Revista Brasileira de Revista de Saúde e parceira da Faculdade de Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), parceira da Faculdade ISEPE, e é o jornal oficial dos trabalhos acadêmicos da Associação Comercial de São José dos Pinhais (ACIAP), cidade onde nossa empresa está sediada.

Os artigos publicados no Brazilian Journal of Health Review receberão o DOI – Digital Object Identifier, um código de identificação único para o artigo.

Outras publicações: Revista VIGOR

REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISA ANIMAL E AMBIENTAL (BJAER)

A Brazilian Journal of Animal and Environmental Research (BJAER), editada pela Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda. (CNPJ 32.432.868/5), surgiu com a percepção de alguns professores brasileiros de que, como as áreas de ciência animal e pesquisas ambientais relacionadas0 a mais meios de divulgação de pesquisas científicas.

Trata-se de uma publicação trimestral cujo objetivo é difundir o conhecimento por meio da publicação de artigos científicos, que apresenta contribuições originais, tanto de natureza empírica quanto teórica.

A Brazilian Journal of Animal and Environmental Research (BJAER) é parceira da Faculdade de Indústria das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), assim como da Faculdade ISEPE, e é a revista oficial de trabalhos científicos da Associação.

Outras publicações: Revista ON

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *