RD Station anuncia a aquisição da empresa Exact Sales
É com muita satisfação que anunciamos hoje a compra da Exact Sales. A empresa é líder na categoria de Sales Engagement, focada em tecnologia para prospecção e qualificação de clientes potenciais. A aquisição, que é a maior já realizada pela companhia, envolveu 100% do capital social da Exact.
O movimento faz parte de um crescente investimento por parte da RD Station na ampliação do nosso portfólio. Ele complementa os anúncios recentes de aquisição da TALLOS, com reforço importante em conversacional, bem como a parceria com a Shopify e chegada da Lexos, com foco no mercado de ecommerce.
“Nosso principal objetivo é avançar na construção do maior ecossistema de soluções no universo de marketing e vendas, otimizando os processos de ponta a ponta e aumentando o resultado das empresas”, afirma Juliano Tubino, CEO da RD Station.
A Exact Sales foi fundada em 2015 e atualmente possui mais de 15 mil usuários. A empresa oferece soluções de prospecção e qualificação de potenciais clientes, atendendo tanto startups quanto grandes players de seus respectivos mercados.
Seu principal objetivo é melhorar os índices de conversão das equipes de vendas, reduzindo ciclos totais de negociação e o Custo de Aquisição de Clientes.
RD Station e Exact Sales: uma parceria que tem história
“A Exact Sales é uma referência na sua categoria, inclusive na frente de educação deste mercado, o que tem um grande valor para nós, por isso essa sinergia potencializa a entrega final que conseguimos proporcionar aos nossos clientes e parceiros”, complementa Tubino.
Nos últimos anos, a Exact Sales fez duas importantes aquisições para complementar suas ofertas. A primeira foi a Resultys, em 2020, com o escopo de searching, que oferece uma base de contatos B2B para prospecção, ampliando as opções para seus clientes. E a Magic Write, já em 2023, com foco em inteligência artificial para produção de conteúdos, como textos de redes sociais e anúncios.
Essa última, inclusive, tem sido uma entrega de grande valor aos times de marketing, diante da relevância para estratégias de Inbound. Já temos muitos casos de uso entre clientes do RD Station Marketing.
“Essa já é uma parceria que temos há muito tempo. A Exact Sales praticamente nasceu a partir da RD Station e, hoje, mais de um terço dos nossos clientes utilizam produtos das duas empresas. Assim, configuram uma base de sucesso em nosso portfólio”, conta Theo Orosco, CEO da Exact Sales
Para ele, essa conexão já testada e aprovada pelo mercado vai gerar ainda mais frutos com muitas novidades tecnológicas que já estão sendo preparadas a partir das sinergias encontradas. “Estamos animados com tudo que iremos realizar juntos”, finaliza Orosco.
>> Clique abaixo para falar com um consultor e entender como você também pode vender mais.