Quanto custa Zoe Renault?

Após fazer grande sucesso na Europa sendo o compacto elétrico mais vendido, o Renault Zoe chegou em 2020 aqui no Brasil na sua terceira geração, trazendo novos equipamentos e visual renovado, além de melhor desempenho e autonomia.

O novo carro da Renault está disponível em apenas uma versão, a Intense, que pode ser encontrada a partir de R$239.990.

Nas próximas linhas mostraremos todas as características para que você conheça melhor o compacto elétrico da marca francesa. Acompanhe a leitura!

Design

Na frente, faróis dianteiros 100% de LED em forma de C, faróis de neblina, para-choque robusto e rodas de liga-leve de 16 polegadas. Na parte de trás, um raio luminoso de LED traz a sensação de uma carroceria mais larga, acentuando ainda mais a sua personalidade. A

No interior do Renault Zoe tem materiais mistos e detalhes de tecido 100% reciclados, reforçando a vocação sustentável do carro. O motor elétrico, combinado com o design acústico impecável, proporciona total silêncio dentro do veículo.

Tecnologia e conectividade

Dispõe de central multimídia de 7 polegadas que ocupa a parte central do painel, sendo compatível com Android Auto e Apple CarPlay. No painel de instrumentos há uma tela de 10 polegadas.

Parte elétrica

Na parte técnica, o novo Zoe Renault agora conta com baterias de 52 kWh, que entregam 30% mais alcance em comparação às baterias de 41 kWh usadas anteriormente – agora são 385 km de autonomia pelo padrão europeu WLTP (o antecessor tinha 300 km).

Utiliza um motor elétrico de 135 cavalos e 25 kgfm de torque. De acordo com a empresa, ele faz de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 140 km/h.

Os donos do Zoe têm à disposição o novo wallbox de 7 kWh para um menor tempo de recarga: em um ponto de recarga rápida de 50 kWh é possível recuperar 90% da carga em 30 minutos. Em uso doméstico, esse tempo sobe para 9 horas e 25 minutos.

Segurança

Como os outros carros da marca, o veículo elétrico mantém o nível de segurança. Possui quatro airbags, controle de estabilidade, sensor de pressão dos pneus, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva, câmera de ré, assistente de frenagem de emergência, monitor de pontos cego e sensor de estacionamento dianteiro e traseiro.

A lista de recursos do Renault Zoe ainda inclui como opcionais Park Assist, sistema de reconhecimento de sinais de trânsito e aplicativo que permite controlar algumas funções do carro como programar o ar-condicionado, conferir o estado da carga das baterias e a autonomia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.