Conheça as versões do Jeep Compass

Um carro espaçoso, confortável, tecnológico, altamente seguro e com uma performance impressionante, esse é o Jeep Compass. Assim como os outros veículos da marca, ele é destinado especialmente para o uso fora da estrada, ou off-road, apesar de esse ser o foco, nada impede de rodar com ele pela cidade.

Fabricado em solo nacional, na cidade de Goiana (PE), o SUV possui 8 versões para todos os gostos e necessidades. São elas, a Sport T270, Longitude T270, Limited T270, Série S T270, Longitude TD350, Limited TD350, Trailhawk TD350 e Série S 4XE. Abaixo mostraremos tudo sobre o Compass e cada uma de suas configurações, acompanhe!

Motorização das versões

A grande diferença entre as versões, são os motores turbo flex e turbo diesel. As quatro configurações que usam o motor 1.3 turbo flex, são a Sport T270, Longitude T270, Limited T270 e Série S T270. Esse é simplesmente o melhor motor turbo flex produzido no Brasil. Com 185cv de potência e 27,5 kgfm de torque, é o máximo de performance e economia de combustível, garantindo maior desempenho e versatilidade.

Já as versões Longitude TD350, Limited TD350, Trailhawk TD350, são equipadas com o motor 2.0 turbo diesel, com 170 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque. Aliada a tecnologia do ARLA32, resultando em menor emissão de poluentes sem perder na performance.

A versão Série S 4XE, tem um diferencial entre os carros da categoria que são três modos de condução. É possível escolher o modo híbrido e usar ambos os motores, resultando em uma autonomia excelente. O modo elétrico para zerar as emissões de CO2 e o modo E-save para manter o nível de carga da bateria.

Design

Ainda mais sofisticado na parte externa, o conjunto ótico do novo Jeep Compass vem com faróis em LED, assim como os de neblina, tem durabilidade e performance otimizadas, trazendo maior segurança e visibilidade para ver e ser visto com maior facilidade ao dirigir a noite, e rodas de 17”, 18” e 19” dependendo da versão.

Por dentro, os assentos dianteiros contam com ajustes de controle elétrico, oferecendo mais praticidade ao dirigir, e também mais conforto para quem vai de carona. Porta-malas extremamente espaçoso com sensor de presença, basta estar com a chave no bolso e se aproximar do para-choque traseiro para acionar o sistema: a luz do freio pisca e a porta abre automaticamente.

Tecnologia e Conectividade

Pela central multimídia de 8,4 ou 10,1 polegadas, é possível realizar o espelhamento sem fio com Android Auto e Apple CarPlay, além dos novos pacotes para navegação embarcada e para serviços conectados Jeep para a plataforma Adventure Intelligence.

O Compass ainda dispõe de painel Full digital 10,25 polegadas, carregador sem fio, sistema de carregamento por indução, permitindo que carregue seu celular de forma prática e sem cabos, assistente de mudança de faixa, frenagem automática, e reconhecimento de placas

Segurança

Estar seguro em um veículo é imprescindível, portanto o Jeep Compass, tem 6 airbags: os 2 airbags frontais, 2 laterais, 2 laterais tipo cortina de série. Conta também com detector de tráfego cruzado.

Você pode conferir qualquer informação sobre versões e preços ou tirar suas dúvidas entrando em contato com a Jeep concessionária mais próxima, aqui em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.